segunda-feira, 24 de março de 2008

1º post

Testando 1, 2, 3

3 comentários:

Paula Regina disse...

Agora sim, nome novo, família maior e que tudo de bom para vcs também venha em dobro! Gostei.
bjs de quem está brincando de passear pelo Brasil mas já já vola para casa e para a luta!

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Mudou tudo por aqui?
Eu sei bem como é ter criança em casa: tempo sobrando é artigo de luxo!
Vê se aparece pra gente conversar. Acho que tá tudo certo pra agosto!
Bjs

Unknown disse...

Oi Mirela boa noite!!
Meu nome é Maressa e adorei seu blog, você tem algum email que possamos nos falar?!
Meu esposo e eu estamos pensando em mudar para o Canadá (North York) e acho que muito do que você passou iremos passar..rs..

Meu email é maressa.scarpelli@gmail.com adoraria poder falar com vc!

Alías parabéns pelas filhas!! São LINDAS!!!